notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

7.2.12

Policiais da Bahia agem como bandidos ao reinvidicarem os seus direitos

          Qual a diferença de bandido para polícia? O que eu vi nesta manhã (07/02/2012) foi algo impressionante. Até agora ainda não ingeri bem. Parece que ainda estou sonhando.


          Ao reinvidicarem os seus direitos de trabalhadores da Polícia Militar, há cogitações feitas por alguns jornalistas que acompanham o movimento de greve dos militares de que vários soldados em greve estariam armados durante o manifesto. Até aí eu, mesmo lamentando consegui entender. Mas, o cúmulo do absurdo foi que ainda estou acompanhando pela tevê... imagine você que: de forma totalmente abominável, homens armados e de moto cercaram ônibus de passageiros e os incendiaram esses veículos. Eu pergunto ao nobre internauta:  isso é atitude da polícia? Os jornalistas atribuíram o caos aos policiais de greve.
          Meu irmãozinho! Párem o mundo que quero vazar!! Eu nunca imaginei que aos 41 anos de vida eu pudesse assistir cenas como esta.
          Eu vejo banalização por parte de alguns soldados da Polícia Militar da Bahia com respeito ao movimento de greve da sua categoria. Eu vejo uma polícia frágil e incopetente. Todo mundo sabe que eles ganham mal. Mas nunquinha deveriam-se comportarem como vândalos e criminosos. E, iriei mais além:  Se eu fosse o juíz local condenaria o movimento de greve da polícia como crime ao patrimônio público e tentativa de assassinato, pois, imagino que aquelas passoas ficaram horrorizadas tendo que sair às pressas dos coletivos incendiados.
          O movimento de greve da polícia da Bahia deve repensar e remarcar outras manifestações em outros dias e esquecerem esses episódios tristes que foi essa manifestação atual. Penso que o sindicato dos policiais deve ter controle e impedir que algum soldado vá armado p/ o manifesto.


Me desculpe se estou sendo radical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário