notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

6.2.12

Aumente o tráfego do seu site ou blog grátis enviando-nos o link

CLIQUE 
Alô galera! Cansado de tanta balera e conversa fiada dos sites que dizem divulgar o nosso blog ou site é que criei esse espaço. Aqui no BRASIL DIVULGA GRÁTIS não tem enrolação. Divulremos o seu site ou blog na hora, e sem cobrar nenhum tustão por isso!
          Logo você terá o banner já com link do seu site ou blog no espaço privilegiado (no topo do nosso blog). Na medida quem recebemos mais banners o que você nos enviara descerá e, logo o novo tomará lugar no topo. Mas nunca o seu banner será excluído do nosso blog. Continuará descendo na nossa página que é justamente p/ dar lugar de destaque p/ os novos que chegam.

Eu queria que o meu site ou blog permanecesse no topo

          O seu banner poderá permanecer sempre no topo da nossa página. Para isso criamos a ÁREA VIP. Nesse espaço fica sempre no topo da página o site ou blog que setiver disposto a pagar. Exemplo:   digamos que um site X pague R$ 20,00 mensais p/ continuar no topo da ÁREA VIP. E o site ou blog Y esteja disposto a pagar R$ 25,00. Logo, o site ou blog X ficará com a segunda coluna da ÁREA VIP, pois, o site ou blog Y pagou mais. E assim sucessivamente.
          A ÁREA VIP da nossa página será marcada por colunas (coluna 1, 2, 3...)


          O que você está esperando?  Envie agora o seu banner! Se precisar, criaremos um p/ você grátis. Basta que envie-nos o link do seu blog ou site p/:
         
ATENDIMENTOBDG@GMAI.COM

DIVULGUE O SEU SITE OU BLOG GRÁTIS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário