notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

20.11.11

Mídia Ecoporanga realiza campanha na internet contra futuros políticos que banalizam o sistema de saude pública no Brasil

 
CLIQUE   



MEUS IRMÃOS, NÃO VOTEM EM QUEM NÃO TERA´  O  COMPROMISSO 100% COM A SAÚDE PÚBLICA. SEJA VOCÊ RICO, POBRE OU ABAIXO DA LINHA DA POBREZA (como eu).  OS NOSSOS IRMÃOZINHOS ESTÃO MORRENDO NOS CORREDORES DOS HOSPITAIS, NOS GRANDES CENTROS URBANOS, POR FALTA DE ATENDIMENTO DÍGNO. OU SIMPLESMENTE ATENDIMENTO PRIMÁRIO. 
ENTENDAM, MEUS NOBRES; NAO HA´ ALGO QUE NOS INTERRESSAM MAIS DO QUE A NOSSA SAÚDE.  EU, DESAFIO QUALQUER UM P/ UM TESTE SIMPLES:  VAMOS IMAGINAR QUE VOCÊ ESTEJA NUMA CAMA MUITO DEBILITADO, OU COM UMA DOR INCONTROLÁVEL.  DE REPENTE, CHEGA AQUELE SEU AMIGO TENTANDO ANIMÁ-LO E DIZ:   "Irmão, eu trouxe 3 gatas apetitosas!  Elas querem transar!!  Qual delas você escolhe? Uma,  duas...  ou as três?!!"  AGORA EU O PERGUNTO: VOCE VAI MESMO CONSEGUIR SER GARANHAO?!   NAO.  A ÚNICA COISA QUE PENSARIA SERIA DE UMA FÓRMULA MÁGICA, NO INTUITO DE ALIVIAR `AQUELA MALDITA DOR. 
EMBORA EU NUNCA ESTIVE EM TAL SITUAÇÃO, NÃO PRECISAMOS DE ESPECIALISTAS PARA SABERMOS DE TAL LÁSTIMA.  ANTES DE TUDO NA VIDA VEM A SAÚDE E TUDO MAIS SERA´ CONQUISTADO. 
LEMBRO-ME QUE AINDA PRESTES A FAZER A CAMPANHA POLITICA, NOSSA PRESIDENTA DILMA HAVIA PASSADO MAL EM BRASÍLIA. LOGO UM JATINHO UTI ATERRISSARA COM A FINALIDADE DE LEVÁ-LA PARA OS MELHORES HOSPITAIS DE SÃO PAULO. TODO ESSE APARATO FOI POR CAUSA DE DORES NAS PERNAS.  
Acrescento ainda mais:  15 dias atrás, o ex-presidente Lula teve um diagnóstico de câncer na laringe. Segundo os especialistas, talvez ele nem terá sequelas. A rapidez ao qual foi descoberto seria imprecindível para o tratamento com sucesso.
Quantos dias, meses ou anos o sistema de saúde pública demora para dar toda a assistência ao pobre, que nem pode pagar p/ ser acompanhado por um médico?
Eu quero ter o mesmo tratamento de saúde que teve o Lula. Quero urgentemente que a minha família seja atendida, encaminhada e tratada por um médico quando precisar.
Meus irmãos, TEMOS A FERRAMENTA em nossas mãos e, pela primeira vez, vamos usá-la da maneira certa como nunca usamos antes. Se o seu candidato não assumir perante à sua comunidade que vai lutar incansavelmente em prol da saúde pública, VOTE NULO! Não seja de novo um CONIVENTE impotencial. Todo os brasileiros devem aderir esta campanha já para mudar.
O Brasil precisa triplicar os investimentos na saúde, somente para INICIARMOS uma pequena mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário