notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

29.1.12

Conheça tudo sobre Sangue Bom de Ecoporanga

Olá meu irmãozinho!



Me chamo LAUDENIR ALVES DE SOUZA, funcionário público municipal, 41 anos, filho caçula de Aurino Alves de Souza (falecido em 2003) e de Lormina Pereira de Souza. Tenho mais um irmão e seis irmãs. O meu avô paterno era conhecido como Manoelzinho Ferreiro (proprietário das terras onde hoje pertence Magda Leão). Minha avó paterna chamava Percília e materna Maria. Meus tios hoje, moram em algum lugar de Goiás. Meus tios paternos moram no Rio, Paraíba, Espírito Santo e Rondônia.  Aqui cito nomes de alguns deles:  Nílson, Edílson (falecido), Telino, Jesuíno, Alaídes, Manoel Messias, Deocleciano (falecido), Alício, Erotildes e outros que não me recordo.


PROFISSÕES:   Aos 18 anos me alistei no Exército Brasileiro no Rio-RJ e logo fui selecionado como soldado. Servi no 24o. BIB (24o. Batalhão de Infantaria Blindado). Aos 21 anos eu arrumei emprego como cobrador de ônibus (Braso Lisboa). Aos 24 anos me casei com Marilí Teles e mudamos em 1996 p/ Ecoporanga/ES (minha terra natal). Já pai de Kaio, em 1998 retornamos p/ Duque de Caxias/RJ e logo nos separamos. Ano seguinte, vendi o que tinha e abri uma mercearia (Mercadinho Cidade Nova). E 2001 eu resolvi que não queria mais viver em capitais, então saí pelo mundo (Brasília, Varginha, Mantenópolis/ES e Ecoporanga/ES). Ao prestar concurso público em Ecoporanga, tomei posse como 'trabalhador braçal', depois, prestei novo concurso p/ vigilante onde ocupo até o então momento.


A minha mãe sempre está aqui comigo. Eu moro com minha atual mulher Ju e sua filha Dhyo. Me julgo como uma pessoa sem ambição nenhuma. Assim como era o meu papai. Eu acho que estamos no mundo p/ servir aos necessitados e doentes, e que bens materiais conseguimos por consequência das nossas vidas. Eu defendo na internet um movimento de que:  CADA PESSOA DO BRASIL PRECISA IMEDIATAMENTE TER COMPAIXÃO. E QUE POLÍTICO DEVE GANHAR DE 1 À 3 SALÁRIOS (dependendo do cargo), E QUE A LEI DA MAIORIDADE PENAL DEVE ACONTECER MAS COM A DISTINÇÃO DO MENOR BANDIDO PARA AQUELE QUE ESTUDA E TRABALHA.


Bem, como eu já disse:  Me chamo Laudenir e sou conhecido aqui na minha cidade como SANGUE BOM. E onde fui criado (Pilar - D. Caxias/RJ) o meu apelido é CAVALO!




====================================





====================================




Abraço!



'SAÚDE É QUE INTERESSA!'


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário