notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

8.3.12

EXISTEM PROGRAMAS QUE ENTRAM EM NOSSO BLOG E FAZEM AUMENTAR O CONTADOR DE VISITAS?

CLIQUE
 

Eu paguei a um blog popular o valor equivalente a 1 mês, p/ que esse blog exiba em sua página o nome do meu recém criado blog. Logo senti a enorme diferença no número de visitas. Saltou de 5 para 1500 visitas por dia (pelo menos os 2 dois contadores de página aumentava significativamente). Então eu postava várias propagandas no meu blog, e, ninguém clicava nesses banners. Durante 25 dias eu não entendia (como ainda não entendo)... COMO QUE MINHAS VISITAS AUMENTAM TODO DIA E NINGUÉM CLICA NOS MEUS ANÚNCIOS?? Hoje, a minha suspeita aumentou ainda mais quando que; fiz questão de transferir todo o conteúdo do blog principal (o blog cadastrado no blog popular que havia pago p/ obter tráfego) p/ um outro blog também da minha propriedade, e consecutivamente, direcionei todo o tráfego p/ esse então blog. E ninguém visitou esse blog ao qual o tráfego do meu blog principal estava sendo desviado. Estou-me sentido péssimo. Sinto que supostamente fui enganado. Por favor me ajudem pois, preciso saber se essas pessoas que deveriam visitar o meu blog são reais ou algum tipo de vírus colocado especificamente com a finalidade de me enganar. Isso é possível? Então por que ninguém está sendo direcionado p/ o outro blog, que continua sem receber visitas? E coloquei lá no blog principal assim: "ENTRAR NO BLOG" e já com a "HTML". De maneira que; se alguém clicar na palavra "ENTRAR NO BLOG" logo será direcionado p/ o novo blog (também da minha autoria. Mas, apesar de estar aparecendo 10 ou 20 visitas online essas supostas pessoas insistem em permanecem na página principal, mesmo sem possuir nada (nenhum conteúdo). Apenas uma indicação que elas deveriam "ENTRAR NO BLOG".

Agradeço a sua ajuda

http://midiaecoporanga.blogspot.com/
  • 20 horas atrás
  • - 3 dias restante(s) para responder.
  • Denuncie








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário