notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

18.2.12

Pânico troca Rede TV! pela Band

 

Na madrugada desta quinta-feira (16) Emílio Surita e Tutinha (dono da Rádio Jovem Pan e detentor dos direitos do humorístico) assinaram contrato com a TV Bandeirantes. Assim, o humorístico deixa a Rede TV!, após quase 9 anos, e estreia no canal dos Saad em março.

Desde o ano passado o elenco do "Pânico" estava descontente com o atraso de salários. Neste caso, mesmo tendo contrato vigente, o programa tem respaldo jurídico para rescindir com a RedeTV! O Pânico era a maior audiência, média em torno de 5 pontos, e faturamento do canal.

As assessorias da Band e da RedeTV! por enquanto não comentam o assunto, mas segundo fonte segura, Sabrina Sato, Ceará, Rodrigo Scarpa, Carioca, Bola e todo e a turma do humorístico não voltarão das férias, no dia 26 de fevereiro, no canal de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo.

O dia de exibição da atração, na Band, provavelmente será mantido aos domingos.

O Pânico nasceu no rádio, estreou na RedeTV! e revolucionou o humor na televisão. Atingiu altos índices de audiência, incomodou muita gente e agora tem a chance de recupera o fôlego em uma nova casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário