notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

24.11.11

Receba torpedos SMS grátis e ganhe vários prêmios

 
O maior blog do Espírito Santo também dá prêmios aos seus usuários de todo o Brasil.
 Você pode ganhar todo dia. Seja qual for a sua operadora. Seja qual for o estado em que você mora.  Basta aceitar um torpedo SMS em seu celular do nosso site (de vez em quando) que você já estará participando. Mas ATENÇÃO:  verifique na página MÍDIA ECOPORANGA se o torpedo que você recebe em seu celular corresponde com o nosso número que está sendo divulgado. Fique de olho!  Muitos sites "fajutos" estão copiando essa promoção e você pode estar sendo enganado. Somente aqui no website Mídia Ecoporanga você terá a autenticidade de estar participando de uma promoção, ao qual oferece opções e a garantia PAGSEGURO.

Quais são os prêmios?

Você pode ganhar desde de uma RECARGA equivalente à sua operadora até um maravilhoso aparelho CELULAR com tecnologia android que custa de 1 à 2 mil reais.

Como serei  avisado do prêmio?

Na hora que o número do seu celular for sorteado, você será avisado via SMS (através do nosso número divulgado no topo do Mídia Ecoporanga Home). Também, você poderá acessar o Mídia Ecoporanga e procurar "A RELAÇÃO DOS CONTEMPLADOS", que certamente verá a data e qual o prêmio você ganhou.

Como recebo o meu prêmio?

Se você morar nas imediações de Ecoporanga/ES (B. S. Francisco/ES, P. Belo/ES, A. D. Norte/ES) pode retirar no local (Ecoporanga/ES). Caso o prêmio seja em dinheiro, ao ser avisado você deve enviar os dados bancários. Prêmios em cartões de recargas fica mais fácil você receber (será feita uma recarga p/ o seu número de celular). E se você morar mais distante receberá o seu prêmio pelos correios (livre de frete).

Como eu participo da promoção "SMS Premiado"?

Nós do Mídia Ecoporanga detectamos chips de celulares válidos de qualquer lugar do país. Quando você receber um de nossos torpedos  "pedindo licença por entrar no seu aparelho" e perguntando-se você aceitar tal mensagem, ao aceitar ler, automaticamente, o seu número passa ser PARTICIPANTE da promoção.

Se eu não quiser mais receber SMS do Mídia Ecoporanga?


Nós estamos até esta data (24/11/2011) com cerca de 10.000 cadastrados na promoção "SMS Premiado". Estamos o tempo todo preocupados com a privacidade dos nossos usuários. Tanto que; a cada 15 dias realizamos pesquisas com todos os números do nosso sistema. Na pesquisa você pode revelar o GRAU DE INTENSIDADE ao qual prefere receber os nossos torpedos promocionais.
 Veja a excência das nossas pesquisas:


COMO VOCÊ PREFERE ESTAR RECEBENDO NOSSOS TORPEDOS?
 1- Todo dia?
 2- Três vezes na semana?
3- Uma vez na semana?
 4- Quinzenal?
 5- Nunca?

 Com que intensidade eu terei mais chances de ser contemplado?

A regra é o seguinte:  Se você prefere receber os nossos torpedos informativos "TODO DIA" (1), todos os dias o seu número de celular entra para ser sorteado. Caso escolha "TRÊS VEZES NA SEMANA" (2), 3 vezes por semana o seu número de celular entra p/ sorteio...  assim sucessivamente.
 Pesquisas têm apontado que sua chance aumenta quando você escolhe a opção "1".

Como cadastrar p/ receber SMS Premiado?

Para você receber torpedos SMS grátis e ainda ganhar prêmios por isso, não é preciso se cadastrar; basta enviar um torpedo SMS com a palavra PREMIADO p/ o número que fica exposto no topo do Mídia Ecoporanga HOME, que de imediato você passará a receber nossos torpedos e, consequentemente já estará participando da nossa promoção.




Participe!

2 comentários:

  1. Anônimo19:20

    Estou usando o torpedo da Vexx: http://www.vexxmobile.com.br

    ResponderExcluir
  2. ===========================================
    GANHE GRATIS TABLETS
    -------------------------------------------
    Sorteio de 19 Tablets com 1440 pessoas que
    curtirem a pagina ou deixar o nome e email
    http://www.facebook.com/pages/WinnerManager/458688320831295?sk=events

    Patrocinio: http://www.winner-manager.com/

    ===========================================

    ResponderExcluir