notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

19.10.11

POLÍCIA, APESAR DE EXECRADA É A NOSSA FONTE DE ESPERANÇA

    
Antigamente eu dizia: “confio mais nos bandidos quê em alguns policiais”. Hoje já penso diferente. Passei confiar assiduamente na proteção da polícia. Com a expulsão dos traficantes sendo acompanhado “online” pelos principais canais de televisão do mundo todo enriqueceu ainda mais a confiança do brasileiro na polícia.Laudenir Alves de Souza
Ainda ontem (07/04/2201) acompanhamos o desfecho do caso do “massacre de Realengo” no RJ, em que o assassino iria matar muito mais no interior da escola Tasso Silveira quando o Sargento Alves e seu fiel parceiro o interceptou.
Eu me criei em favela e vi todo tipo de injustiça, socialmente falando. Nunca empolguei em ver exibições de armas nas cintas de pessoas ou lindas garotas que na gíria, “dava mole” à eles. Mas alguns conhecidos meus assim os fizeram e se foram.
Na terrível “hora do desespero” ao avistar um policial é o mesmo que estar ao lado do próprio Deus . É um alívio!
Obrigado por ler o meu texto, eleitor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário