Quando não entendemos alguma situação achamos mais fácil abominar. Neste caso, passamos a estudar suas fraquezas. Foi assim com Jesus Cristo. Foi assim com Galileu Galilei, e, quando pensamos montar o genoma humano , emplena geração "web" matamos Michael Jackson.
Na verdade, a condição humana sempre privará as mentes da evolução.
Há centenas de anos se questiona a presença de "e.ts.' visitando a Terra. Coitado daquele pobre cosmonauta, se por acidente, cair nas garras da justiça dos homens!
Vamos continuar julgando e matando o que intrigar nossos cérebros.
Fico imaginando quantos homossexuais e Che Ghevaras de atuais épocas nós, por não interagirmos com as suas diferenças os aniquilamos? Quantos Lutherkings calamos a boca?
O que convém mesmo é que somos tolos. Nos recusamos a dar chances à nós mesmos.
Eliminar aquele ou àquilo ao qual tiraria nosso "doce" sono nos impressionam a falsa ilusão de poder estar garantindo a rotatividade do Planeta.
Não me refiro aos fracos ou menos favorecidos, pois, apesar da falta de acesso são os povos que têm mais visão e sustentam a classe de doutores e altos cientistas regentes da "verdade" .
Por se tornar uma alusão aos chefes "donos do mundo, preferi registrar esse texto:
CLUBE DOS COMPOSITORES DO BRASIL
Registro Definitivo
---- Letra(s) original(ais) (lyrics) ----
Certificamos que Laudenir Alves de Souza, inscrito(a) sob o cpf 008*****701, registrou no Cadastro do Clube dos Compositores do Brasil, declarando como de sua autoria, arquivada(s) na Pasta de número 21785811d09720h161620, em 20/07/2009, a(s) obra(s) de título(s):Herança Medieval
- Número de Registro 21785811d09720h161620_m1
Laudenir Sang'bonn de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário